sábado, 2 de abril de 2011

Começando de novo!!!

Após dois meses de trabalho na EMEI Bandeira Branca tive que abandonar meus pequeninos com o coração apertado, pois não consegui pegar a mesma turma na atribuição, o que pra mim foi muito triste a princípio porque já estava acostumada com a turma e eles comigo e também já estava com minhas sequências em andamento. Eles já estavam ficando bem espertinhos e espero que a professora que assumiu continue o trabalho que estava sendo feito, não pude nem me despedir e me senti muito triste com isso.
A Prefeitura demorou muito com os processos de efetivação e contratação dos professores o que bagunçou um pouco a nossa vida e a dos alunos, mas enfim agora organizaram tudo.
Como acredito em Deus e sei que Ele está no controle de tudo, acredito que tenha um propósito em minha vida para a nova turminha que assumi, agora na EMEI Comendador Antonio Loureiro Cardoso. O primeiro dia foi um pouco difícil, pois tanto os pais como os alunos já estavam acostumados com a professora, que assim como eu estava com essa turma há dois meses, e pior, pois ela não conseguiu pegar nenhuma outra sala. Senti-me como se tivesse roubando os filhos dela e ao mesmo tempo sentia-me também como se tivesse abandonado os meus filhos pra cuidar dos filhos de outra pessoa. Foi bem estranho esse primeiro momento. No dia seguinte já mais tranquila tive um dia bem legal. As crianças me trouxeram cartinhas e me deram beijinhos na entrada, apenas uma chorou um pouquinho, mas logo se acalmou. Percebi tratar-se de alunos que precisam muito de carinho e atenção, mas que são muito espertos e com um grande potencial a ser desenvolvido ao longo desse ano.
A equipe é maravilhosa e nos recebeu muito bem. Tenho a sensação que teremos um ano de atividades muito proveitoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário