quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ano novo, Turma nova...

Bem, fiquei uns tempinhos sem postar por aqui, desculpe pessoal, mas estava de férias e ausente da internet, agora retomando as atividades continuarei com minhas postagens. Infelizmente não tenho tido autorização para postar as fotos de atividades que foram desenvolvidas na escola com as crianças no ano passado e nesse ano possivelmente não poderei postar também, mas na medida do possível irei colocar algumas ideias do que temos feito.
Diferente do ano passado a Prefeitura fez tudo rapidinho, já estou com meu contrato assinado e amanhã começo a trabalhar, graças a Deus.
Hoje fui a escola que irei trabalhar esse ano, escolhi a mesma que estava no ano passado, porém no turno da manhã, irei ficar esse ano com a turma de Pré I. Gostei muito de trabalhar lá no ano passado pois conquistei grandes amizades e aprendi muito.
Terei nesse ano um desafio a mais, fiquei dois anos com Pré II, apesar de já ter trabalhado bastante com Pré I em escolas particulares, mas aqui na Prefeitura eles tem uma metodologia diferente, mas tenho certeza que será tranquilo. Terei uma princesa com Síndrome de Down e quero muito fazer a diferença pra essa aluna incluindo-a de verdade, não sei ainda se ela passou pela creche ou se eu serei sua primeira professora, mas quero ser especial em sua vida. Estou muito feliz em recebe-la.
Segunda feira será nosso primeiro dia de aula, estou ansiosa para conhecer meus pequenos, colocarei aqui no blog nossas conquistas diárias.
Que possamos ter um ótimo ano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário