terça-feira, 23 de outubro de 2012

AEE

Iniciei semana passada, dia 17/10, uma nova caminhada na educação, fui convidada pra trabalhar no Atendimento Educacional Especializado (AEE). Confesso que inicialmente fiquei um tanto receosa, pois seria uma experiência pela qual nunca havia passado, mas aceitei e foi a melhor coisa que fiz, estou simplesmente encantada.
Agora trabalho pela manhã na EMEI e a tarde vou para a EMEF fazer atendimento. Lá, atendo alunos da própria escola, e os da EMEI que trabalho, inclusive minha Paula que agora é duplamente minha, na sala regular e no AEE.
Tenho aprendido bastante com minhas crianças mais que especiais, e agora mais que nunca tenho certeza de que quero me especializar em Educação Especial.
Meu contrato irá até 18/12, mas até lá sem dúvida terei aprendido muito com eles.
Torçam por mim. Abraços!!!

Ah... minha Paula já não usa mais fralda e faz uso do vaso sanitário. Como eu sabia, ela aprendeu rapidinho, é mesmo uma fofa!!!

Eis aí minha fofucha:


Nenhum comentário:

Postar um comentário